terça-feira, 11 de novembro de 2008

Acesso Remoto com o programa ShowMypc

A pedidos de alguns alunos e clientes eu resolvi fazer uma video aula sobre acesso remoto, que eu utilizo para suporte técnico atraves do meu computador ou da empresa onde trabalho, o programa utilizado nesse vídeo é o ShowmyPC, que no blog tem para download totalmente de graça. Bom o video nada mais mostra como é feito o acesso remoto passo a passo , para que você jovens e adultos que esta no meio da informática possa entender e aprender a usar esse sistema e até ajudar amigos, familiares e clientes, nesse video eu explico para que serve o acesso e qual a sua finalidade e para que eu utilizo, espero que vocês gostem do video.

Video:Avatar Info Produções
Autor:Róds
Qualidade:Boa
Duração:15:18 minutos


Nenhum comentário: