domingo, 20 de abril de 2008

MTV vai vender álbuns completos para game Rock Band

A MTV anunciou nesta sexta-feira que vai começar a vender álbuns completos de artistas para o game Rock Band. Atualmente as músicas para o game são vendidas separadamente.

O primeiro álbum a ser lançado será "Screaming for Vengeance", da banda Judas Priest, que possui um dos principais "hits" do game: a música "You've Got Another Thing Comin", além de outras nove faixas.

Reprodução
MTV vai vender álbuns completos para game Rock Band; Judas Priest será o primeiro
MTV vai vender álbuns completos para game Rock Band; Judas Priest será o primeiro

O álbum deve começar a ser vendido já na semana que vem nos Estados Unidos, ao preço de US$ 15, enquanto cada música do álbum custará US$ 2, afirma a MTV.

Em Rock Band, lançado em novembro do ano passado, os jogadores podem simular uma show de rock, tocando guitarras, baterias ou cantando com um microfone que funcionam como controles do game.

O game foi lançado para concorrer com o Guitar Hero, da Activision, que promete em junho ter uma versão exclusiva com a banda Aerosmith.

Desde antes de seu lançamento, os produtores do Rock Band já vinham prometendo o lançamento de álbuns completos para o game. A MTV ainda pretende lançar, em maio, o disco de estréia da banda dos anos 80 The Cars e, em junho, "Doolittle" do Pixies.

Nenhum comentário: