sexta-feira, 25 de abril de 2008

Programa converte vídeos em vários formatos


Um dos maiores pesadelos de quem lida com vídeos no computador é a variedade de formatos que existem. O que é capturado no celular não é compatível com o tocador de vídeo do Windows, que por sua vez não toca os formatos usados pelo iPod. O vídeo que foi baixado do YouTube precisa de outro tocador e por aí vai.

Para tentar minimizar esses inconvenientes é bom ter um programa de conversão de arquivos à mão. Para essa tarefa, selecionei o Digital Video Converter. Com esse software você pode converter praticamente qualquer tipo de arquivo para vários formatos. Ele importa vídeos nos formatos: AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV entre outros e salva em DivX, XviD, MPEG-4, H264, MPEG (MPEG-1, MPEG-2, VCD, SVCD, DVD), WMV, QuickTime ( MOV), FLV, iPod, PSP, 3GP, WAV, MP3.

O programa é muito fácil de ser usado. Basta adicionar o arquivo que deseja ser convertido à lista de arquivos e pressionar o botão Convert. Dependendo do tipo de arquivo de origem o programa pode pedir para você instalar algum software adicional, chamado Codec, necessário para a conversão.Baixe agora mesmo no avatar info download.




Nenhum comentário: