sexta-feira, 25 de abril de 2008

Novo The Sims dará mais liberdade aos personagens


A EA (Eletronic Arts) anunciou nesta quarta-feira (19) os primeiros detalhes da nova versão da série The Sims, game que surgiu em 2000 e logo se tornou sucesso por simular a realidade. A previsão é que a nova versão seja lançada apenas em 2009.
O The Sim 3 tem como principal novidade a maior liberdade dos personagens em interagir com a vizinhança. O game promete personagens próximos do real e também inúmeras possibilidades de personalização. Segundo a empresa informa em nota, o game será mais realístico do que nunca. A lógica do game seguirá a mesma, porém com mais opções. Para criar seu "Sim", o jogador poderá escolher entre as mais de 700 milhões de combinações psicológicas, fazendo com que os personagens sejam menos previsíveis do que em edições anteriores.
Novas ferramentas de criação também darão mais liberdade para os jogadores personalizarem seus ambientes.
Outra novidade será a nova arquitetura das cidades, permitindo que "Sims" andem pela vizinhança e visitem os outros personagens livremente.
No novo game será possível descobrir como é a casa e as famílias dos outros "Sims" e também conhecer locais diferentes, como a "City Hall" ou a praça local, criando um novo estilo de vida para os personagens.
A série The Sims já vendeu cerca de 98 milhões de unidades desde que foi lançado, em 2000. O game já foi traduzido em 22 línguas diferentes.

Nenhum comentário: