terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rotear o Modem SpeedStream 4100


Ai galera, eu róds estava de boa navegando na Net e coloquei na busca do google "como rotear o modem da siemens speedstream 4100", quando me deparei com um monte de mensagem de pessoas pedindo com urgência para que alguém colocasse uma materia ensinando a fazer o roteamento desse modem, eu como não sou bobo resolvi pegar um modem desse modelo e resolvi rotea-lo, com uma das dicas que havia no google, todas as materias que eu tentei fazer o roteamento nenhuma derão certo, foi ai que eu fiquei putz da vida e resolvir usar os meus conhecimentos de técnico de informática porque só havia "picaretagem" nessas materias ou posso dizer enroleichon.
Fiz o roteamento de boa aqui em casa mais estou fazendo uma video aula, para mostrar para VOCÊ, que o roteamento e as informações do nosso blog funciona, na realidade para mim e VER para crer, mais deu certo e quero ensina-los , esta aqui o vídeo. Qualquer dúvida deixem seus recados.



Rotear modem speedstream 4100 from Rodolfo on Vimeo




Audio:Sim
Autor:RÒDS

Nenhum comentário: