quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Conheça os desktops mais caros do Brasil

O Media Center da Kennex tem processador Intel Core 2 Quad de 2,4 GHz, 4 GB de memória RAM, lê e até grava Blu-Ray. Espaço não será o problema para ele, já que seu HD tem capacidade para 1 Terabyte. Como bom centro de mídia, traz a placa gráfica NVidia GeForce 8400GS. E dá pra comandar tudo isso por controle remoto. Custa 5 mil reais, com monitor LCD de 22”, da LG.





Inside Games Defeat
Voltado para gamer, este desktop tem, além de um processador Core 2 Quad de 2.4 GHz, placa de vídeo Geforce 8800GT da NVidia. Com 320 GB de disco rígido e 4 GB de memória, o Defeat utiliza um sistema de encaixe em seu gabinete que dispensa parafusos - ótimo para quem adora mostrar do que é feito seu potente para qualquer um. Para impedir superaquecimento com o processamento dos jogos, ele vem com três coolers. O preço sugerido está em 4 mil reais, sem monitor.



Dell XPS 730

Eis outro desktop voltado para gamers. O XPS 730 tem na placa gráfica seu ponto forte: nVidia GeForce 8800 GT de 512MB. Outra boa notícia para quem aprecia jogos no computador: ele vem com placa de som Sound Blaster X-Fi XtremeGamer e um potente processador Core 2 Duo Extreme, de 3 GHz. De resto, traz um disco rígido de 500 GB e memória RAM de 2 GB. Disponível no Brasil apenas na cor de alumínio escovado. O preço passa de 11 mil, apesar de não acompanha monitor. Clique para consultar o site da fabricante.

Nenhum comentário: