terça-feira, 12 de agosto de 2008

Amy Winehouse usa seringas para combater monstros em jogo on-line


A saga de Amy Winehouse com as drogas e o marido, Blake Fielder-Civil, virou um jogo na internet. Em Scape From Hehab (algo como Escape do Centro de Reabilitação), a missão do jogador é fazer com que Winehouse derrote monstros e consiga libertar o marido da prisão.
Para a tarefa, a personagem da cantora "se abastece" com artefatos como uma seringa e garrafas de bebida, usadas para bater em personagens como Hulk e Batman.


"O desastre chega e toda a cidade está em ruínas --incluindo a clínica de reabilitação em que Amy Winehouse está internada. Ela está bêbada, ela está drogada, ela está 'na pegada", diz a descrição do game.
Na realidade, o jogo foi desenvolvido para promover o filme "Disaster Movie", que estréia nos Estados Unidos no dia 29 de agosto e foi produzida pela mesma equipe de "Todo Mundo em Pânico".
O estilo de vida já havia sido mote para outra ação de "humor" na internet. Um bolão virtual promete dar um ipod teuch para quem acertar a data de morte da cantora. A brincadeira macabra começou em dezembro do ano passado.
A cantora, cuja luta contra o vício de drogas tem chamado mais atenção que suas performances nos últimos meses, tem uma casa em Camden, norte da capital britânica.
No mês passado, o pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou que a filha, que sofre de enfisema pulmonar, tinha um problema de saúde tão grave que um simples cigarro poderia prejudicá-la.
Aos problemas de saúde da cantora se somam a condenação a 27 meses de prisão imposta por um tribunal londrino a seu marido, por agredir o dono de um pub da capital britânica e depois lhe oferecer dinheiro para que retirasse a acusação.

Nenhum comentário: