terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Venha participar também...

Para aqueles que não fizeram a inscrição para participar da Campus Party, clique aqui e imprima o ingresso que te dará direito a participar das áreas livres, o ingresso é gratuito, é só imprimir e trazer aqui para o evento, veja a baixo fotos e vídeos da área livre que você pode participar.

Brainball

Jogo que vai contra as concepções convencionais de competitividade. Quem conseguir manter o menor registro de ondas cerebrais é o ganhador; isto é, ganha que conseguir relaxar antes.






Massage-me


Uma nova forma de fazer exercícios, jogar e conseguir uma sensação de relax através de uma jaqueta especial, que se converte também no dispositivo de controle do vídeo game.



Abril digital games




Desfrute do novo processador Intel core i7 de uma maneira muito divertida, podendo assim ver seu desempenho e funcionalidade com os novos games disponiveis aqui na Campus Party e o legal que é totalmente de graça.





Terra




Quer fazer uma massagem e acessar a internet de graça venha para o terra.


F-Secure


Para aqueles amantes do super nintendo, essa é a sua melhor opção, aqui você encontra varios games para o Nintendo Wii para jogar de graça.







Area de game livre

Essa é uma área semelhante a uma Lan House, varios games online para você aproveitar o máximo.




E que tal essa área em, onde você é o jogador virtual, tendo que lutar até com três oponentes ao mesmo tempo. Venham participar conosco.


Nenhum comentário: