quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rotear o modem SpeedTouch 510v6





Salve a todos, bom galera a procura do roteamento desse modem speedtouch 510v6 é muito grande na internet, pesquisei no Google, youtube e nada, ai um cliente meu resolveu me ajudar, tive de rotear esse modem para que a pessoa pudesse usufruir da conexão dividindo para os demais PCs de sua residência, foi ai que eu aproveitei para fazer uma vídeo aula ensinando a rotear esse modem, para rotear esse modem foi necessário entrar no site do fabricante para baixar o programa de configuração, detalhe esse programa eu baixei ele a alguns meses atrás eu não sei se ainda está disponível para download, mas vamos lá qualquer dúvidas entre no site http://www.speedtouch.com.br/para mais informações, espero que vocês consigam fazer o roteamento, um forte abraço e boa aula.



Vídeo: Avatar Info Produções
Audio:Sim
Qualidade:Boa
Autor:Róds
Duração: 8:30 minutos











Aprenda a rotear o modem speedtouch 510 V6 from Rodolfo on Vimeo





Antes de configurar seu modem verifique seu firmware

Firmware 6.2.15.7

Firmware 5.4.0.13/5.4.0.15

Nenhum comentário: