A Telefônica deve começar a partir desta segunda-feira (21) a prestar atendimento individual aos clientes prejudicados pela pane dos serviços de acesso à Internet, ocorrido nos últimos dias dois e três.
Os clientes insatisfeitos com a proposta da empresa, de desconto de 120 horas, têm 30 dias --a partir de hoje-- para procurar os pontos de atendimento.
Para realizar a reclamação, a pessoa deve apresentar uma carta com a descrição detalhada dos fatos, se a pane lhe causou prejuízo, valor que acredita dever ser ressarcido, além de nome ou razão social, CPF / CNPJ, endereço e número de telefone.
As cópias dos RG, CPF, comprovantes de endereço e última conta telefônica também devem ser anexadas.
O atendimento pode ser feito nos postos da empresa nos Poupatempos da Praça da Sé (Pça do Carmo s/ n.º), Itaquera (Av. Do Contorno, 60), e Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258).
Para atendimento via telefone / fax os números são 0800-7715560 (pessoas físicas) ou 0800-805050 (pessoas jurídicas).
Caso prefira enviar queixa postal, pessoas físicas devem enviar os documentos Caixa Postal 61010, CEP 05001-970, Água Branca, São Paulo/SP; e pessoas jurídicas para Caixa Postal 61077 CEP 05001-970, Água Branca, São Paulo/SP.
No fórum central, fóruns regionais e nos juizados especiais, o cliente deve consultar o call center da empresa (10315).
A empresa deve responder as queixas em 15 dias.
O atendimento para casos específicos foi estabelecido em acordo junto ao Ministério Público no dia 14. Segundo o acordo, a empresa se comprometeu a fazer o abatimento proporcional a 120 horas de serviços. O desconto deve ser gerado nas faturas com vencimento entre os dias 18 de agosto e 18 de setembro.
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