quarta-feira, 11 de março de 2009

Phitronics AMD690VM-M2


eae galera que acessa o blog avatar info, ao analizar o blog eu percebi que a procura de drives de placa mãe aqui é o que tem mais, principalmente aqueles driver filhos da mãe que quase não encontramos da internet e quando encontramos o mesmo não funciona, a pedidos de alguns amigos meus técnicos de informática resolvi colocar mais um link de placa mãe, o da Phitronics o primeiro modelo que vos trago é o AMD690VM-M2, eu resolvir colocar o CD completo com todos os drivers, para baixar é super simples é só clicar na imagem abaixo para fazer o download.

Download (significa descarregar ou baixar, em português), é a transferência de dados de um computador remoto para um computador local: o inverso de upload (carregar em Portugal).

Por vezes, é também chamado de puxar (e.g.: puxar o arquivo) ou baixar (e.g.: baixar o arquivo), e em Portugal de descarregar.

Tecnicamente, qualquer página da internet que você abre consiste em uma série de descarregamentos. O navegador conecta-se com o servidor, descarrega as páginas HTML, imagens e outros itens e as abre, confeccionando a página que você vê. Mas o termo descarregar tornou-se sinônimo de copiar arquivos de um servidor remoto para o seu, porque quando o navegador não pode abrir um arquivo em sua janela (como um executável, por exemplo) ele abre a opção para que o mesmo seja salvo por você, configurando um descarregamento. Ou seja tudo que você pega na internet, musica, fotos, filmes, programas etc, é download. Blz ficou claro agora?.

Servidor:Megaupload
Tamanho:400MB
CD:Completo
Zip:Winrar
Sistemas:Todos


Nenhum comentário: