quarta-feira, 18 de março de 2009

Modem Comtrend 5072S da telefônica

Salve, salve galera, hoje eu estou trazendo mais uma configuração de modem Adsl2+Router, o modelo Contrend 5072S da telefônica, caso você esteja com dificuldades para rotear esse modem é só assistir a mais uma de nossos vídeos e aprender passo a passo, mas gostaríamos que vocês contribuíssem conosco para nos ajudar e ajudar a muitas pessoas também, caso queira participar do blog é só criar um vídeo e mandar para nós, iremos avaliar e o escolhido ficará postado no blog para que todos possam ver e aprender também, bom eu fiz esse vídeo porque eu nunca havia pegado esse modelo de modem, e fiquei curioso em saber como seria a sua configuração, aprendi, e resolvi fazer essa matéria, é uma pena que a qualidade do vídeo não é lá essas coisas, mas o áudio ficou bom hehehe, minha câmera não funfa mais e resolvi filmar do meu celular, mas o que importa é a intenção de passar um pouco do conhecimento a vocês, espero que todos consigam acertar na mosca com esse vídeo, um forte abraço a todos e uma boa aula.



Rotear o modem Contrend 5072S da telefonica from Rodolfo on Vimeo



Modem contrend 5072S - parte 2 - modem ja roteado from Rodolfo on Vimeo

Nenhum comentário: