segunda-feira, 9 de março de 2009

Microsoft Surface chega a 12 novos mercados

A Microsoft anunciou que sua tecnologia computacional de comandos sensíveis ao toque, o Microsoft Surface, vai ganhar aplicações comerciais por todo o mundo, sendo expandido para 12 novos mercados.

O Microsoft Surface, segundo os próprios criadores, é o primeiro ‘computador de superfície’ disponível comercialmente. Com uma interface horizontal de 360 graus, ele é capaz de responder aos gestos da mão assimilando diferentes informações simultaneamente.

Inicialmente, a tecnologia era restrita ao comércio de Canadá e Estados Unidos, agora, porém, o gerente geral do Surface, Panos Panay, diz que a tecnologia vai se expandir, depois de uma série de pedidos de empresas do mundo todo. Os países que serão beneficiados com o recurso serã Alemanha (que já estava sendo envolvida no começo, em testes com a BMW), Áustria, Bélgica, Emirados Árabes, Espanha, França, Holanda, Itália, Irlanda, Qatar, Reino Unido e Suécia. O Brasil ainda está fora do calendário.

“Estamos animados para entrar nos novos mercados com esses parceiros que já começaram a explorar muitas possibilidades do Microsoft Surface localmente”, comentou Panos Panay.

Uma série de vídeos demonstrativos sobre o recurso já está disponível na web. Confira abaixo alguns deles:







Fonte:Olhar digital

Nenhum comentário: