quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Norton Ghost 2003 - vídeo novo e utilizando arquivos para CD.

Olá galera, estou muito satisfeito em saber que vocês estão participando do blog através de dicas, comentários e até suporte aos nossos amigos com dúvidas, é assim que eu gosto de ver uma mão lava a outra, bom estou muito contente por saber que o vídeo que eu fiz do Norton Ghost, serviu para muitas pessoas, foram mais de 2000 mil visualizações e muitos comentários positivos, alguns pedindo para que eu colocasse um programa que servisse para CD, e ainda fazer um vídeo ensinando como usar através do CD, eu vos trago nesse momento mais um vídeo do Norton Ghost, pois havia colocado um link para download para serem salvos em CD, bom espero que vocês gostem, apesar de eu não estar com a minha câmera digital, usei o meu smartphone para fazer esse vídeo, fazer oque tecnologia esta aqui pra isso né. Tenha uma boa aula. Abraço a todos.

Assista também o vídeo anterior.


Norton Ghost 2003 - CD ou pen driver. from Rodolfo on Vimeo



Desinstalando o Norton Ghost 2003 - Final from Rodolfo on Vimeo

Nenhum comentário: