domingo, 22 de fevereiro de 2009

Erro na operação de paginação???

Salve galera, em especial para os técnicos de informática e aos futuros técnicos de informática, bom já é o segundo PC que eu pego com essa mensagem de erro na operação de paginação, qual é a situação desse problema, é o seguinte vou dizer, esse problema acontece der repente quando simplesmente você desliga ou reinicia o seu PC e quando vai usar de novo fica reiniciando constantemente, se aperta a tecla F8 e entra no modo de segurança, o mesmo problema.
Bom, normalmente pegamos muitos PCs com esse tipo de problemas, mas normalmente conectamos o HD em Slaver "escravo" em um HD com o Sistema Operacional, acessamos a unidade e salvamos os arquivos da pessoa ou cliente.
Bom eu fiz isso, mas quando dei os dois cliques foi ai que apareceu a mensagem, tentei de varias maneiras e nada, até mesmo passei o antivírus e nada, é como se o HD não existisse. Bom eu usei a minha lógica e fui pesquisar no pai da internet o Google e percebi que havia infinidades de pessoas com esse mesmo problema, e mais infinidades de pessoas que indicavam aos usuários o que fazer mas as informações nunca batiam, foi ai que resolvi me aprofundar mais e mais, instalei vários programas de recuperação de arquivos, PC inspector file, Disk doctor, Recuva, Nt driverecovery e muitos outros, bom esses programas são bons, para Hds sem esse problema, o único programa que deu certo foi o Ontrack easy recovery, muito fácil de usar e tem várias opções de idiomas, estou postando a baixo o vídeo que fiz com o meu smartphone porque esse serviço me pegou desprevenido a qualidade ficou um pouco ruim e escura, pois o aparelho não clariou a filmagem, mais dá para assistir e entender direitinho. Conseguir salvar 99% dos arquivos do meu cliente, demorou cerca de dez horas para recuperar os arquivos pois o HD era de 160 GB, então quando acontecer esse tipo de problemas espero que reservem um bom tempo para fazer esse serviço e outra, amigos técnicos eu aconselho que levem para a assistência técnica ou para aqueles que estão começando na área que levem para sua residência é mais tranqüilo e menos cansativo. Bom eu espero ter ajudado qualquer dúvidas falem comigo através dessa postagem.

OBS. Se você não quer passar por essa situação eu sugiro que faça backup semanalmente, é super simples e não dói. Vamos parar de ficar só nos orkuts e MSN da vida e dedicar a outras coisas que acontece com o PC, porque depois é ai que acabam lembrando dos arquivos, aquelas fotos de dez anos atrás, das músicas irrecuperável e por ai vai.



Erro na operação de paginação - Parte 1 from Rodolfo on Vimeo



Erro na operação de paginação - Parte 2 from Rodolfo on Vimeo



Erro na operação de paginação - final from Rodolfo on Vimeo

Um comentário:

brendhon disse...

não to conseguindo ver nem um dos vídeos