quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dica para aumentar a conexão do speedy e pagar menos

Salve amigos e parceiros, estou trazendo uma dica para aqueles que possuem speedy da telefônica e esta indignado por pagar muito caro na conexão já há algum tempo, e os novos assinantes pagando muito mais barato. Bom galera eu fiquei indignado em saber que eu pagava R$109,90 no speedy de 2 Mega que da em upload 300 kbps, e após fazer um ano a Telefônica aumentar o valor para R$123.94 fora o provedor, o problema maior é saber que vizinhos pagavam 74,90 no speedy de 2 mega, ai fiquei doido, entrei no suporte de vendas telefônica e humildemente comecei a conversar através do chat com um vendedor, o meu argumento foi o seguinte oque estaria acontecendo, que os meus vizinhos e amigos pagam mais barato e utilizam a mesma velocidade que eu, eu acho assim cliente antigo deveria ter alguns benefícios, não somente aumentar a porra do valor, foi ai que o amigo do suporte técnico checou a minha conexão e veio com uma noticia muito boa, seu eu quisesse migrar para o dobro da velocidade, ou seja, 4 Megas que em upload chega a 600 kbps + TV digital com 24 canais por R$89.23, o que eu fiz? Lógico por traz disso tudo vem sempre algo pior depois né, bom eu perguntei se o valor estipulado tinha prazo, se futuramente poderia aumentar para outro valor maior, e outras coisas mais que devemos saber antes de fechar o contrato, porque ja sabem né se cancelarmos antes, pagaremos uma multa de R$300,00, e o nosso amigo disse que não, que eu poderia fazer um novo contrato onde só depois de 18 meses aumentaria de valor, bom ai eu aceitei na boa, já chegou a conexão de 4MB e já utilizo a TV digital, mas quando aumentar de novo, vou de novo com o meu jeito humilde e tentar baixar de novo o valor hehe, é isso ai galera da sim para vocês dobrar o valor do seu speedy e ainda pagar mais barato, é nosso direito como consumidor, espero que isso sirva como aprendizado para vocês que sofrem ou sofreram como eu pagando R$123.94 fora provedor, boa né descontão. Se você quer saber realmente a velocidade do seu speedy, clique no botão do medidor de velocidade é através dos kbps do upload que você saberá distingui a versão ou velocidade do seu speedy.

Medidor de velocidade de conexão


Test your Internet connection speed at Speedtest.net





Clique na imagem para aumentar

Nenhum comentário: