domingo, 18 de maio de 2008

do dia

pessoas o mundo e de quem faz e se nos somos pessoas que gostamos do que estamos fazendo porque nao cuidar melhor e nos empenhar mais em nossas funçoes. fazeio de todo o coraçao como para o senhor (Jesus), como para os homens .
ou seja se fizermos tudo o que estiver ao nosso alcance para ser e termos um mundo melhoe entao fazemos assim
amo a todos os que me amam e amo a todos os que me odeiam, porque sei que se me conhecerem melhor passaram a gostar de mim tambem e se nao gostar paciencia mais tenho certesa que nao ira mais querer o meu mal
sejao amigos de seus amigos mais pricipalmente amigos dos seus inimigos (pergunte a eles o porque desta inimizade ja que isso e destruidor para uma pessoa que prega a paz)
de um beijo em sua mulher diaga que a ama, de um abraço no seu parceiro
seja felizzzz pois o que esta a nosso redor so nos podemos dizer se sera ou nao bom para nos beijos a todos os amo muito Rafael Teodoro Mendes


Nenhum comentário: