segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Instalando os driver do PC Positivo - Parte 2



Ola galera, hoje eu estou trazendo a segunda parte da video aula do PC positivo, bom na ultima aula eu havia ensinado a voces a baixar os driver do computador PC positivo atravé do suporte técnico deles , para aquelas pessoas que compraram o computador, e resolveram tirar o Windows Vista e instalar o XP e tiveram dificuldades de instalar o som, video, modem etc pelo fato do mesmo não vim com o CD da placa mãe, pois bem essa aula de hoje eu estou ensinando a como instalar esses drives após ter baixado da internet, legal né, espero que gostem, qualquer dúvidas deixe os comentarios.


Instalando os drives do PC Positivo from Rodolfo on Vimeo



Video:Avatar Info produções

Som:Sim

Duração:8:37 minutinhos

Qualidade:Média

Autor:Róds

Nenhum comentário: