sábado, 12 de abril de 2008

Roube seu software para Mac

Uma loja de software on-line pode ser criativa?


A MacHeist é uma loja que só trabalha com promoções de software para Macs que são vendidos a preços incrivelmente baixos, o que diferencia a loja é que entre o anúncio do pacote e a sua liberação para a compra existe o Heist, ou seja, roubo.

Como o roubo funciona? Você se inscreve no site, a partir daí vá visitando o site regularmente para conhecer as missões que são criadas, os Heists, essas missões podem ser totalmente na internet ou ter alguma pista no mundo real, a cada missão que os inscritos cumprem é descoberto um código do cofre do site, com esse código em mãos você ganha descontos e aplicativos grátis.


Participei do Heist de natal e as missões eram muito complicadas, só era possível sua conclusão participando dos fóruns e bate papos do site.

Agora o MacHeist está de volta oferecendo um pacote de 12 aplicativos por US$ 49. A diferença é que o pacote também será vendido no varejo.

Dica: O vídeo que apresenta o novo Heist já dá, de cara, um software grátis. Você só tem que descobrir onde está a pista.


font.http://www.meiobit.com/

Nenhum comentário: