sábado, 12 de abril de 2008

A Dell sabe como pentelhar a vida de um cliente...

A historinha é mais ou menos assim:


O sujeito tinha um laptop Dell. Um dia a bateria parou de carregar. Como estava na garantia, ligou pro suporte. O técnico achou que podia ser a fonte. "tem outra? Tenta com ela". O sujeito tentou, tinha outro laptop Dell. Pegou a fonte deste e encaixou. A bateria carregou, perfeito. A Dell manda outra fonte pra você. Mas antes.... //aqui entra o mas//


O técnico sugeriu que o cara testasse a fonte RUIM no OUTRO

laptop. "Está fora da garantia, não quero arriscar". "não tem problema, vai ná fé".


Foi. e ZAP. Matou o laptop antigo. Para crédito da Dell, o técnico topou enviar OUTRO laptop equivalente, mesmo fora da garantia. PORÉM...


Quando o laptop "novo" chegou, estava em péssimas condições, todo arranhado e com... PELOS PUBIANOS ESPALHADOS PELO TECLADO.


YUUKCCKKK! Os porcos que cuidam dos equipamentos usados na Dell nem sequer passam um pincelzinho para disfarçar? Imagine a atenção que dão para a parte INTERNA do hardware.

Depois dessa o pessoal que compra DVD em site de leilão e recebe caixa com pedra dentro nem deve se sentir tão mal...

Nenhum comentário: